terça-feira, 15 de setembro de 2009

SABE QUEM SOU EU?

Slide-show. Aguarde carregar

Gifs by Oriza - Lindos gifs, slide-show, poemas, mensagens, recadinhos, scraps

Eu sou a alegria e a sua paz.
Sou um dia de chuva que faz brotar em seu coração
semente do amor.
Eu sou o sol que brilha e aquece a sua alma e cuida
de cada batida do seu coração. Eu posso senti-las.
Eu formei você com minhas própriasm ãos, dei a
você um lugar seguro, o ventre da sua mãe. Em suas narinas soprei o
fôlego de vida.
Antes mesmo de nascer eu já o amava, fiz você de
uma maneira toda especial, como não existe ninguém.
A cada passo que dá estou ao seu lado. Eu sou aque-
le que consola você na hora da dor, eu estou em cada sorriso, em cada
gesto de amor.
Ainda que me deixe, eu jamais o abandonarei, de
modo que eu não posso esquecê-lo.
Eu caminho ao seu lado e quando você cansar de an-
dar eu o tomo nos braços e o levo no colo.
Eis que bato na porta do seu coração, e se você abrir
a porta eu entrarei e o encherei de paz e alegria.
Eu o amei desde o principio e sempre o amarei. En-
tregue todos os seus anseios a mim, e eu o ampararei.
E se algum dia alguém tentar derrubar você, eu lu-
tarei por você e lhe darei a vitória.
Pois eu sou a água da vida, eu sou o mais perfeito
amor, sou paz e calma. Sou aquele que deu a vida por você. E por você
vive hoje. A cruz pesada que era sua, eu a tomei e a levei. Eu fiz de vo-
cê um vencedor.
Sabe agora quem sou eu?
Eu sou o Alfa, o Ômega, o Princípio e o fim.
Eu sou Jesus, e quero salvá-lo!
Que Deus abençoe a todos.
Inamara Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Ficarei feliz com sua opinião.
Inamara