quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ESPERANDO O VERÃO




                              
                              Bom-dia  a todos que aqui estão, aqui na minha cidade hoje está um dia
                   ensolarado com um pouco de frio ainda, mas vai fazer um dia muito bonito.
                              Primavera doce primavera, isso me faz pensar que o verão já está   che-
                   gando  e junto aquele sol fortíssimo. Adoro o verão mas não gosto de       pegar
                   muito sol, sou muito branca e  não me bronzeio, ao contrário fico toda empolada
                   com queimaduras de sol.
                               Em dias muito quente tenho de sair com sombrinha, e isso sempre     me
                   lembra aquelas novelas antigas, com aquelas sombrinhas maravilhosas.

                               Hoje fuçando na net achei uma sombrinha maravilhosa.
                               Achei no blog da beth Steiner esta sombrinha linda, tem até o gráfico.
                               Uma delicia para mim, pois acho esses acessórios maravilhosos e chik.
                               Quem sabe eu me animo e confecciono uma para mim, ficarei       bem
                        protegida do sol.
                               Tenham um lindo dia abençoado.
                               Inamara Lopes  

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Ficarei feliz com sua opinião.
Inamara